0

Futebol Internacional

Posted by Monk on 11:03
Rodada na copa da UEFA tem CSKA de Zico na Ucrânia e Robinho na Noruega





A bola vai começar a rolar a partir das 14h30: o CSKA Moscou, comandado pelo brasileiro Zico, encara o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Por ter vencido o primeiro jogo (1 a 0, gol de Vagner Love), o time russo garante a classificação com um empate. Se o Shakhtar devolver o 1 a 0, a partida irá para a prorrogação.

Zico terá dois desfalques. O talentoso meia Zhirkov cumprirá suspensão. Já o volante Elvir Rahimic está lesionado. O meio-campista Aldonin voltará ao time. A Copa da Uefa está sendo encarada com muita seriedade pela comissão técnica do CSKA. Tanto que Zico poupou Vagner Love do jogo contra o Saturn, no último domingo, pelo Campeonato Russo. E usou Krasic por apenas 15 minutos.No Shakhtar, o técnico Mircea Lucescu esbanja confiança. Ele acredita numa virada do time, apesar da suspensão do zagueiro Chygrynskiy. Aposta suas fichas nos brasileiros Ilsinho, Willian, Jadson e Fernandinho.CSKA e Shakhtar chegaram ao mata-mata após embates contra times ingleses. A equipe de Zico despachou o Aston Villa (1 a 1 e 2 a 0), enquanto o time ucraniano eliminou o Tottenham (2 a 0 e 1 a 1).

Robinho na Dinamarca Às 17 horas, o fã do esporte acompanhará Aalborg x Manchester City, na Energi Nord Arena, na Dinamarca. Com Robinho confirmado pelo técnico Mark Hughes, o City ainda busca uma regularidade nos jogos fora de casa. Entra em campo com uma boa vantagem, já que no jogo de ida, na Inglaterra, ganhou por 2 a 0. O time pode perder por um gol de diferença que ainda assim estará classificado. Se perder por dois gols, mas acima de 2 a 0 (3 a 1, por exemplo), também avançará às quartas-de-final.O técnico Mark Hughes está animado com a campanha do time na Copa da Uefa. “Estamos orgulhosos de ser a única equipe inglesa ainda na competição, mas isso é pouco, queremos mais”, disse o treinador em entrevista ao site da Uefa.O Aalborg vai ter de lutar muito. Além da vantagem do City ser grande, a equipe dinamarquesa não contará com cinco titulatres: o defensor Steve Olfers, o atacante Jeppe Curth, a dupla de zaga Kjetil Waehler e Michael Beauchamp e o meia Thomas Enevoldsen, todos machucados.

Postado por Gustavo.


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk