0

Atletismo:

Posted by Monk on 17:35
A 38ª Corrida do trabalhador do DF será realizada no dia 1º de Maio no Plano Piloto






Corredores amadores e profissionais interessados em participar da 38ª Corrida do Trabalhador, realizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-DF) em parceria com a Rede Globo Brasília, já podem fazer suas inscrições, eu já fiz a minha,rsrsrs... . A disputa faz parte da programação da Festa do Trabalhador, que será realizada no dia 1º de maio, a partir das 9h, na Torre de TV, com uma extensão programação envolvendo atividades de lazer, esporte e cultura. “A Corrida do Trabalhador já é uma tradição no DF. Incentivando a prática de esportes, buscamos mais saúde e qualidade de vida para os trabalhadores”, observa o presidente da Fibra, Antônio Rocha.
Serão distribuídos aproximadamente 30 mil reais em prêmios entre os vencedores da Corrida do Trabalhador, sendo que, em todas as categorias, a premiação será feita a um atleta masculino e a uma do sexo feminino. Segundo a Coordenação de Lazer, Esporte e Cultura do Sesi-DF, além do troféu aos atletas que subirem ao podium, todos os competidores que completarem o percurso receberão medalha. Podem participar corredores com idade superior a 15 anos - sendo obrigatório aos menores de 18 anos a assinatura dos pais ou responsáveis.
As inscrições para a Corrida do Trabalhador serão limitadas ao número de 2 mil participantes para a corrida de 10 km e 1 mil para a corrida de 5 km - num total de 3 mil participantes, incluindo cadeirantes em uma categoria especial. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril no Quiosque da Saúde, no Estacionamento 12 do Parque da Cidade ou nas unidades do Sesi-DF. As inscrições têm custo de R$ 15.
O tempo máximo da prova será de uma hora e quarenta e cinco minutos, contando a partir das 9h. No local da largada, das 7h às 8h30, será entregue a cada competidor um kit contendo uma camiseta, uma sacola e um chip eletrônico, que será amarrado ao cadarço do tênis. A premiação será feita a partir das 10h30.

Programação

7h30 Concentração dos corredores em frente à Torre de TV.
9h Largada da Corrida do Trabalhador.
9h35 Chegada da Corrida do Trabalhador.
10h30 Premiação da Corrida do Trabalhador.

Serviço:

38ª Corrida do Trabalhador
Local: Torre de TV
Data: 1º/5/2007
Horário: 8h40 (abertura)
Haverá metrô gratuito das 8h às 20h.
Maiores informações acesse o site do sesi.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk