0

Gente:

Posted by Monk on 23:44
Grace Kelly reivindica título de Rainha do Bumbum de Garota Melancia
Funkeira carioca diz ter bumbum mais bonito que o da ex-musa do Créu. "Não tem estria, celulite, é perfeito", garante




Que Garota Melancia, que nada! A cantora funk Gracy Kelly ficou indignada ao saber que a ex-musa do Créu tinha herdado o título de Rainha do Bumbum. "Esse título é meu. Ganhei a faixa no ' Domingão do Faustão ' e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito", diz a carioca, que assim como Andressa Soares , também tem 115 cm de quadril. "Mas não balança tanto na hora de dançar", alfineta.
Títulos, aliás, é o que não falta para a carioca moradora do bairro do Flamengo: O melhor corpo garota da Tijuca, Rainha do Clube América, Garota Rio 96, As Panteras e foi uma das finalistas do programa "Popstar", exibido pelo SBT.
Corpo bonito, Gracy realmente tem. Dona de formas perfeitas (98 cm de busto, 65 cm de cintura e 1,70 m de altura), a funkeira tirou até mesmo Roberto Carlos do sério. No ano passado, ela trabalhou como dançarina do MC Leozinho, no Cruzeiro "Emoções", e arrancou elogios do Rei. "Ele ficou apaixonado por mim. Me elogiou muito e foi muito simpático", conta a funkeira, que começou a carreira artística em 1997 fazendo as "Pegadinhas do Faustão".
Fonte: Globo.com

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk