0

Automóveis: Maquinas quentes...

Posted by Monk on 23:11
Modelos levam sensualidade a evento nos EUA



Nopi é um evento realizado nos Estados Unidos que combina duas paixões: carros velozes e belas mulheres. Durante os finais de semana em que são realizados, a organização promove competições de arrancada entre carros de turismo e dragsters (aqueles preparados somente para este tipo de disputa). Contudo, o troféu mais aguardado não é aquele que premia a máquina mais veloz, mas a mais bonita mulher do evento.


No começo de abril, a cidade de Miami foi sede das competições. Os carros projetados para corridas de arrancada de curta distância rasgaram a reta despejando cerca de 8 mil cavalos de potência. Entre as belas, modelos disputaram a “competição do biquíni”, para definir qual possui o corpo mais escultural. Duas se destacaram, uma loira e uma morena, Jessica e Amanda.


Jessica Renee é americana nascida no Estado de Ohio. A carreira como modelo começou quando tinha 13 anos e durante este tempo ela já foi estrela de algumas revistas nos Estados Unidos. Durante o concurso do Nopi em Miami, Jessica foi uma das mais aplaudidas pelo público encantado por suas curvas esculturais. Já Amanda Olson foi a campeã de autógrafos do evento. A morena fez sucesso entre os fãs de velocidade e belas mulheres. Além do corpo em forma, Amanda também faz questão de destacar suas demais qualidades. Longe das passarelas, ela trabalha como assessora de investimentos.


Enquanto não ganha o título de mulher mais rica, a morena leva outros prêmios. Nos últimos dois anos ela foi a vencedora do concurso anual da mais bela gata do Nopi.



Veja agora Carolina e o Mazda RX8




Stefany e o Saab 9-3




A linda Valery está diante de um modelo chevrolet suburban




|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk