0

Violência virtual:

Posted by Monk on 10:59
Polícia investiga divulgação de fotos do corpo de Maria Cláudia Del'Isola na internet




A conversa durou pouco mais de uma hora. Nessa quarta-feira (2), Cristina Del'Isola (foto), mãe da estudante Maria Cláudia, foi à 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul para saber como andam as investigações em relação à divulgação das fotos da filha na internet. Desde o dia 12 de março as imagens circulam pela rede.
Depois de passarmos por tudo que passamos, somos acometidos por essa barbárie. É uma verdadeira barbárie. É um desrespeito, uma ação que a gente custa a acreditar que é verdadeira. O que leva um ser humano a se regozijar diante da dor que não é dele?”, questionou Cristina. polícia já ouviu três pessoas que passaram informações sobre a divulgação das imagens. Nos próximos dias, outras cinco serão convocadas para prestar depoimento na Delegacia do Lago Sul.
O processo com as imagens está arquivado no Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT). Quem pegou as fotos para colocar na internet cometeu crime de violação de sigilo funcional.
“A nossa recomendação, para as pessoas que receberem esses e-mails, é não repassá-los. Elas podem incorrer em um eventual crime. A violação de sigilo funcional é um delito que pode render pena de até seis anos. E nós estamos acelerando o processo investigativo”, alertou o delegado Aélio Cracelli Júnior.
Fonte :DFtv

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk