0

Isabela Nardoni:

Posted by Monk on 11:08
Homenagem do Blog do Monk a Menina Isabela Nardoni






POR QUE PAPAI ?...

Papai me explique
eu preciso entender,
Porque papai?
Porque ?
Se eu nasci para a felicidade,
para amar e ser amada,
para trazer alegrias...
Para colocar sorrisos nos lábios de todos,
Pra ser feliz e dar felicidade aos outros.

Por que papai?
Responda por favor !


Eu não entendi nada.
Por que fizeram isso comigo?
Eu ainda tinha tanto a fazer!
Meus amigos me esperavam na escola
para aprender a ler, brincar de correr,
pega pega,brincar no balanço, escorregador...
brincar com giz e no chão escrever.
Contar histórias...
Tantas coisas faziamos
e ainda tinhamos a fazer !

Por que papai?

Eu gostava de desenhar você , a mamãe
e agora meus irmãozinhos.
Eu tinha ainda tantos desenhos a fazer!
Por que papai?
Se ainda tinha muito a ensinar
e aprender .


Eu tão pequenina , ainda ia crescer.
Ficar grande como você , a mamãe ,
vovô, vovó,titios, titias
como todos que um dia nascem ,
brincam , estudam , crescem ...
Ficam adultos

Adultos deveriam entender as crianças.
Deveriam respeita-las.
Crianças papai...
são anjos doados por DEUS!
Eu pensei um dia te dar o arco-íris,
tão lindo com suas cores!
A mamãe ,
eu presenteava todos os dias
com as flores do meu sorriso...

Eu te amo tanto !
Ainda tinha muito que te oferecer...
Papai me responda, só para eu entender.
Papai sou tão pequena , sem maldade ainda
Por que papai, por que?...

Por que?...

Você diz que a verdade vai prevalecer.
Só precisa um pouco de coragem,
e isso você tem bastante não é papai?
Então papai faça a verdade vencer...
Só assim quem sabe eu entenda
porque !

Aqui onde estou é lindo!
estão cuidando de mim,
das feridas de meu corpinho.
Estou nos braços de outro papai..
PAPAI DO CÉU.
Nos braços DELE estou sendo acalentada

Sabe papai?
Apesar dessa crueldade feita comigo
eu amo vocês!


Ana Maria Brasiliense

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk