0

Séries:

Posted by Monk on 11:23
Gary Dourdan: o garoto-problema de CSI




Acusado de agrassão pela Ex.

Não é de hoje que Gary Dourdan se mete em confusões. Em 2005, o ator foi acusado de agressão e estupro por uma ex-namorada. Dourdan assumiu a culpa apenas da agressão e foi condenado a ficar longe da ex e fazer aconselhamento sobre violência doméstica

Agride paparazzo em saída de boate

Em 2007, Gary perdeu a cabeça mais uma vez. Ao ser abordado por um paparazzo de um site de fofocas do lado de fora de uma boate, o ator partiu para cima do homem e de sua câmera. Tudo foi filmado e caiu na rede, claro

Demitido de CSI

Em abril deste ano, foi anunciado que Gary Dourdan estaria deixando CSI. A produção da série alegou motivos criativos para a saída do ator, mas uma fonte contou à imprensa americana que Gary foi demitido por um problema recorrente e pessoal.

Preso e indiciado por porte de drogas

Dias depois da notícia de que Gary estava saindo de CSI, os fãs foram pegos de surpresa mais uma vez com a prisão do ator por porte de heroína, cocaína e ecstasy. Dourdan pagou fiança de 5 mil dólares para deixar a cadeia, mas foi indiciado pela polícia.

Busca pela redenção

Em um comunicado por email, Gary pediu desculpas aos fãs pela prisão e afirmou que as drogas encontradas pela polícia não eram suas. O ator pretende se redimir dando palestras contra o uso de entorpecentes. Será que agora ele toma jeito?

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk