0

Cinema:

Posted by Monk on 23:04
Novo 'Batman' terá foco no Coringa de Heath Ledger
Cenas iniciais de "The dark knight" foram exibidas para a imprensa. Filme vai estrear nos Estados Unidos em 18 de julho próximo.




O Coringa interpretado por Heath Ledger aparece com força total em "The dark knight", cuja seqüência inicial foi exibida para a imprensa e para donos de cinema nos Estados Unidos.
Diferentemente do "Batman" de 1989, de Tim Burton, em que o Coringa feito por Jack Nicholson só surge após o personagem cair em um tanque de produtos químicos, "The dark knight" já começa com um Coringa em pleno estado psicopata. O filme estréia nos Estados Unidos em 18 de julho.
"Eu acredito que o que não te mata simplesmente te faz mais estranho", diz Ledger nas telas, em uma das falas do filme após um assalto a banco.
Em uma entrevista durante a exibição promovida pelos estúdios Warner Bros, o diretor Christopher Nolan disse que era inevitável que a seqüência do filme de 2005, "Batman begins", colocasse Batman contra o Coringa.
"O palhaço psicopata é um ícone para estar frente-a-frente com o cara de orelhas pontudas e capa", contou o cineasta. "Não é apenas é uma relação visual maravilhosa, é uma imagem aterrorizante."

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk