0

Gente:

Posted by Monk on 23:14
Mulher Filé é a nova musa do funk carioca


Uma polêmica começa a tomar conta do funk carioca. Depois do sucesso das dançarinas Melancia e Jaca, de MC Créu, Mister Catra contra-ataca e lança a Mulher Filé. Ela é Yani de Simone, 19 anos, que vem deixando os marmanjos de queixo caído nos bailes. "Chega de fruta. Homem gosta é de comer carne", provoca a Mulher Filé.
Com 1,58m de altura e 100cm de quadril, a nova musa do funk tira onda e diz que sua boa forma é difícil de igualar. "Não estou acima do peso e nem tenho celulite", diz Filé, que chega a fazer até 18 shows num fim de semana.
Yani foi escolhida pessoalmente por Catra para encarnar a Mulher Filé. "Estava me acabando num show e ele me chamou. Conversamos e recebi o convite para trabalhar, mas não levei muito a sério. Há dois meses, em outro show, ele me chamou novamente e acabei aceitando", conta a morena.
A carreira artística, no entanto, já mostrou um lado ruim para a Mulher Filé. Ela perdeu o namorado depois que começou a dançar. "Não agüentava mais as crises de ciúme. Ele não entendia meu trabalho. É melhor assim. Não posso perder a oportunidade", diz.
Mister Catra faz questão de defender sua dançarina. "Ela é diferente de todas as outras. Ela é a primeira que consegue se comunicar com o bumbum", define o cantor, que é só elogio para a Mulher Filé. "Foi uma das melhores escolhas que já fiz até hoje. Ela dança muito."

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk