0

Esporte: Futebol

Posted by Monk on 20:37
Ana Paula escalada para jogo da Lusa







Bandeirinha vai trabalhar no confronto entre Rio Preto e Portuguesa, neste domingo
Exatamente dez meses depois, a auxiliar Ana Paula Oliveira está de volta a um jogo de primeira divisão do futebol brasileiro. Ela está escalada para bandeirar o confronto entre Rio Preto e Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, às 18h10m (horário de Brasília), neste domingo, dia 23 de março.
Foi também num dia 23, em maio de 2007, que a bandeirinha teve a atuação mais polêmica da carreira ao anular dois gols do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil, diante do Figueirense, no Maracanã. O Alvinegro carioca reclamou bastante e Ana Paula foi suspensa por três meses pela Comissão de Arbitragem da CBF.
Afastada dos gramados, ela tomou a decisão de posar nua numa revista masculina e desde então falhou nos testes físicos da Fifa e só retornou oficialmente aos gramados em fevereiro deste ano. Ela trabalhou em jogos da segunda e da terceira divisões do Paulistão, quatro no total, antes de finalmente passar nos testes físicos para a Série A1.
Rio Preto x Lusa será apitado pelo árbitro Marcelo Prieto Alfieri, que além de Ana Paula como primeira auxiliar, terá Reinaldo Rodrigues dos Santos como segundo bandeira.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk