0

Gente:

Posted by Monk on 09:07
Chris Brown, o Júnior da série Eu a Patroa e as crianças, nega namoro com Rihanna
Cantor insiste que está solteiro. Rumores de romance começaram em fevereiro





Fotos e beijos em público já comprovaram o romance entre Chris Brown , 18, e Rihanna , 20, mas o cantor insiste em dizer que está solteiro.
Desde fevereiro passado, quando foram fotografados trocando beijos no aniversário dela nos Estados Unidos e, semanas depois, em uma piscina de um hotel em Paris , o relacionamento é dado como certo.
Entretanto, Chris Brown diz estar cansado de ser acusado por fãs de mentir sobre o namoro, que para ele não existe. “Do ponto de vista de estado civil, estou solteiro, estou definitivamente solteiro.”
E os argumentos do cantor são fortes: “tenho 18 anos e estou tentando viver minha vida e me divertir.”
Com informações da "MTV.co.uk"

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk