0

Playboy:

Posted by Monk on 22:26
Mulher Melancia causa tumulto em mercado popular de SP



Andressa Soares, 20 anos, mais conhecida como Mulher (ou Garota) Melancia, parou por duas horas o Ceagesp, popular mercado de São Paulo, na tarde de hoje. Sua presença causou tumulto na tarde de autógrafos da Playboy especial, realizada em uma banca de revistas do local.



Sob gritos de "gostosa", "créu na perereca" e "quero comer sua melancia", Andressa chegou à banca usando um microvestido azul e sem sutiã. Quando questionada se estava com calcinha por baixo do traje, ela respondeu: "sim, é fio dental vermelha".
Andressa foi simpática com os fãs, homens, sua maioria feirantes que passavam pelo local. Durante a sessão de autógrafo, ouviu constantemente a frase: "Melancia, eu te amo".
"Adoro o calor do público, a animação e o sorriso no rosto deles", disse ela. Os fãs deram um show à parte: alguns subiram em árvores para ver melhor a musa e outros organizaram uma competição de quem comia um pedaço de melancia mais rápido.
Musa do Créu, ela não resistiu o pedido de dançar o hit. Andressa, porém, parou na velocidade número dois da música. Mesmo com a insistência da "platéia", ela não dançou a quinta velocidade.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk