0

Violência Domestica:

Posted by Monk on 21:53
Caso Isabela: Casal é solto por justiça que ainda não recebeu nenhuma prova conclusiva, mas promotor discorda...







O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trota Jatobá chegou na casa do pai dele, Antônio Nardoni, na noite de hoje em São Paulo. Eles deixaram o Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram um exame de corpo delito após saírem das delegacias que estavam presos, e seguiram para a residência do avô paterno de Isabella. Os dois filhos do casal (um com 3 anos e o outro com 11 meses de idade) estão na casa do pai de Anna Carolina. Não houve movimentação no local hoje.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
Alexandre entrou na casa do pai pela garagem e Anna Carolina pelas escadas. Os dois não deram declarações. Os advogados do casal afirmaram que eles se sentem "aliviados" e que vão continuar na casa de Antônio Nardoni. Eles ainda não teriam visto os filhos. A família não deve voltar ainda para o edifício London, onde Isabella foi encontrada ferida, pois o apartamento continua lacrado para perícia.
Hoje, o desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu habeas-corpus ao casal. A decisão poderá ser ainda questionada por meio de recurso ao Superior Tribunal de Justiça.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk