0

Polícia:

Posted by Monk on 11:20
Disparo na viatura de polícia



Segundo informações da Polícia Militar, o tiro acidental ocorreu durante um curso de rádiopatrulhamento. O incidente foi nessa terça-feira (9), por volta das 17h, na área da Facita, em Taguatinga.
O cabo Saul Humberto Martins, 40 anos, levou um tiro nas costas do soldado Emerson Tiago Paraense. Ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga. Teve uma lesão na medula. O estado de saúde de Saul é grave. Ontem à noite ele foi transferido, de helicóptero, para o Hospital de Base (HBDF).
A arma não deveria estar carregada, uma vez que era uma instrução. Mas, infelizmente, houve um problema qualquer no controle. A arma estava carregada e, por isso, aconteceu o acidente”, explicou o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Leandro Morais.
O Comando da Polícia Militar avisa que abrirá um inquérito policial militar para investigar se houve imprudência, negligência ou imperícia por parte dos envolvidos no fato. O comando também informou que os dois policiais têm excelente ficha profissional.
Últimas informações
O cabo da PM está internado em observação no HBDF. Ele será reexaminado hoje para que os médicos decidam sobre a retirada ou não da bala. O estado de saúde dele é estável.

Fonter: DFTv/Globo.com


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk