0

Alimentação:

Posted by Monk on 02:27
Comidas que dão um toque a mais na hora do sexo



Não há nada mais gostoso na hora da intimidade do casal do que coisas que apimentem um pouco mais a relação. O mercado dos lugares especializados em objetos eróticos está maior a cada dia e os consumidores estão cada vez mais exigentes e entendidos do assunto. Mas não são só objetos materiais que servem para estimular a sexualidade. Algumas comidas com efeitos afrodisíacos também podem levar qualquer um às alturas. Diversos tipos de sabores estão na lista daqueles que potencializam o prazer sexual e aumentam o desejo das pessoas em relação às outras. Doces, salgados, bebidas e temperos. Tudo isso pode tornar sua noite muito melhor. Ao redor do país e até do mundo, existem restaurantes especializados em comidas afrodisíacas, mas nada como um jantarzinho à luz de velas feito por si próprio, né? Por isso, aí vão algumas dicas para você que quer apimentar - à base de coisas naturais - a sua relação.
COMIDAS AFRODISÍACAS:
Ostra
É considerado o melhor alimento deste quesito, pelo fato de possuir uma grande quatidade de zinco que produz a testosterona (hormônio masculino). Mas, cuidado com a procedência do alimento, hein!
Chocolate
Ele por si só já é uma delícia, mas ainda pode ser melhor do que imaginamos. Estudos e pesquisas comprovaram que o chocolate libera endorfinas, que causam o bem-estar.
Aspargos
Além de dar um gostinho a mais no prato, o aspargo contém vitamina B3, que é responsável pela dilatação dos vasos sanguíneos.
Alho
Sim, parece estranho, mas o alho tem poderes afrodisíacos! Além de melhorar a circulação do sangue no corpo, produz uma enzima (óxido nítrico sintase) que ajuda na ereção. Boa dica para os meninos!
Cebola
Essa então, é mais estranha que a anterior... A cebola - motivo de tanta repugnação entre as pessoas - desde a antiguidade é conhecida pelo seu poder afrodisíaco. Pesquisadores afirmam que ela restaura a libído. Portanto, se você não aprecia muito o gostinho dela, seria bom mudar seus conceitos!
Mel
Feito à base de vitaminas B e C, que servem como estimulantes para a produção de hormônios sexuais, o mel é muito lembrado quando o assunto é comida que contém um lado erótico. Sem contar que também pode ser usado na hora do sexo!
FRUTAS
Figo, Cereja e Morango
Todos eles são ligados ao erotismo por causa de suas formas. Bonitos e com um ótimo aroma, essas frutas eram chamadas pelos gregos de "frutas mamilos". Por isso são consideradas afrodisíacas.
BEBIDA
Amaretto
Uma bebida feita com amêndoas que é capaz de aumentar a libído de quem consome. Mas, para que isso aconteça, a dose tem que ser pequena!
CONDIMENTOS
Açafrão
Sem um motivo comprovado, dizem por aí que ele tornas as zonas erógenas do corpo mais sensíveis. Por isso é muito usado em pratos exóticos e eróticos.
Gengibre
Assim como a ostra, o gengibre também tem uma quantidade maior de zinco (produz a testosterona)! Além de ter um sabor apimentado, que também mexe com a libído das pessoas.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk