0

Natália Casassola:

Posted by Monk on 20:47
Na próxima ‘Playboy’, Natália aposta: '99% das mulheres gostam de tapinha'









Com bom humor e sem papas na língua, a ex BBB8 Natália Casassola não tem problemas em admitir que adora ser desejada pelos homens. “Que mulher não gosta de ser chamada de gostosa”, disse ela já nos primeiros momentos da coletiva de imprensa de lançamento de sua “Playboy”. Além de dar detalhes sobre o ensaio sensual, clicado por JR Duran em pleno inverno na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, Natália contou sobre seus planos para carreira e falou da aproximação com Xuxa, que apadrinhou sua carreira . Confira a seguir os melhores momentos do bate-papo com a beldade gaúcha.
Como foi enfrentar o frio de 5 graus negativos para fazer o ensaio?
NATÁLIA CASASSOLA: Acho que é o sonho de toda mulher brasileira posar nua para a “Playboy” e eu estou muito feliz com o ensaio. Estava frio, mas até que não foi ruim porque aproveitei alguns truques que só nós mulheres sabemos. Quando está frio o peito fica durinho, né? É sensual. Mas aí chegou uma hora que eu comecei a ficar roxa e pensei: ‘Ou eu paro agora ou não vou estar aqui para ver a capa da revista’ (rs...rs).
Qual era o clima do ensaio?
NATÁLIA CASASSOLA: Foi muito engraçado, A gente se enturmou, então brincávamos uns com os outros, falando besteira. Um dos momentos mais engraçados foi quando pediram para eu subir em um caiaque, que é um barquinho sem estabilidade. Aí o (JR) Duran pedia para eu ficar em pé e depois sentar, subir e sentar, e eu tentando não cair. Depois me falaram que a intenção era que eu caísse na água mesmo, mas não caí. A Xuxa deu palpites no conceito do seu ensaio.
O que ela sugeriu?
NATÁLIA CASASSOLA: Eu sou do Rio Grande do Sul e ela também, então ela deu a idéia de um ensaio como camponesa. A foto mais difícil foi a que eu fiz com os cavalos. Eu tive que puxar os cavalos algumas vezes naquele frio, fingindo que estava tudo ótimo.
Você tem planos de ser atriz ou gostaria de se tornar uma apresentadora, como Xuxa?
NATÁLIA CASASSOLA: Eu vim do interior e não tinha a menor noção de que tudo isso podia acontecer comigo. Vocês não sabem como está minha cabeça. Mas hoje eu não duvido de mais nada, acho que nada é impossível na minha vida. Estou fazendo um curso de atores e pegando todas as oportunidades que me aparecem. Meu sonho é parar como apresentadora um dia.
Que tipo de programa você teria interesse em fazer?
NATÁLIA CASASSOLA: Gostaria que fosse voltado para adultos, talvez um programa para conversar sobre sexo. As pessoas vêem o sexo como uma coisa muito vulgar, mas é algo que todo mundo faz. Quando eu falei no programa (‘BBB’) que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres também gostam.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk