0

Declarações picantes de Giba:

Posted by Monk on 15:42
Giba abre o jogo: 'Até hoje convivo com a pecha de maconheiro'





O atacante Giba da seleção brasileira de vôlei, não economizou em suas declarações em uma entrevista para a revista "Playboy", que chega às bancas na próxima semana. Um dos astros da equipe comandanda por Bernardinho, falou do ex-capitão do time Ricardinho, do assédio das fãs e sobre drogas, relembrando o episódio em que foi suspenso por uso de maconha no começo de 2003. - Até hoje convivo com a pecha de maconheiro. Outro dia, duas garotas acenderam um baseado e olharam pra mim:
"Vamos fumar aí?" diz Giba, em declarações à revista.

O atacante falou do problema com o ex-levantador Ricardinho, cortado da seleção por um problema com o técnico Bernardinho:
"Minha maior decepção foi a cagada do Ricardinho. Não tinha direito de fazer o que fez. Primeiro comigo, depois com o grupo. Fez merda de achar que o traímos." lamenta o jogador.

Giba também não deixou de falar do enorme assédio feminino que sofre: "Teve uma menina que me encontrou num show de pagode e disse que tinha um presente para mim. Foi ao banheiro, tirou a calcinha e colocou na minha mão." Conta ...

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk