0

Claúdia Leite:

Posted by Monk on 21:11
Claudia Leitte nega rixa com Ivete Sangalo, mas diz que elas são distantes



O carisma de Claudia Leitte faz com que até uma coletiva de imprensa se transforme em local de tietagem. Foi assim nesta quarta-feira, 2, quando a cantora passou por São Paulo para divulgar o lançamento do álbum “Ao Vivo em Copacabana”. O show oficial que abre sua turnê será nesta sexta, 4, eno Credicard Hall. Enquanto fãs oficiais se plantaram à porta do Grand Hyatt Hotel para esperar a diva do axé, na sala de entrevista alguns jornalistas não escondiam sua admiração por Claudinha. “Antes de fazer a pergunta, quero dizer que minha filha e sobrinha te adoram e mandaram um beijo”, disse um dos repórteres.
Ao explicar o motivo de ter gravado seu primeiro CD solo no Rio de Janeiro, ela desceu elogios ao marido e empresário, Márcio Pedreira, que acompanhava de longe a entrevista. “Ele é o meu deus, meu rei, é quem impera na minha vida. Também é um dos idealizadores deste show. Foi idéia dele fazer em Copacabana e, além de amor, tenho muita gratidão pelo meu marido porque ele me viu grande naquele palco em Copacabana”, declarou.
Gravado em fevereiro deste ano, o disco tem diversas participações especiais e traz, além de sucessos de Claudia Leitte com sua antiga banda, o Babado Novo, versões de canções como “Fogo e paixão”, que ela interpreta com Wando . “Quem me trouxe o Wando foi minha mãe. Ela e meu pai escutavam de tudo na vitrola de casa, de Wando a Legião Urban, né mãe?”, disse Claudia, acenando para a mãe, Ilna Leitte, também presente na coletiva. Apegada à família, Claudia contou que uma de suas melhores amigas é Daniela Mercury . “Ela me liga para me dar conselhos. Quer me ver vitoriosa, me joga para cima”, afirmou. Apesar de todos saberem que Ivete Sangalo e Claudinha não são melhores amigas, a loura fez questão de reforçar que não há rixa. “Ninguém é obrigada a ser próxima de todo mundo e eu não sou próxima dela. Mas a Ivete é uma referência da música baiana para mim, como várias outras cantoras são. As pessoas criam clima de rivalidade, mas isso não existe”, falou.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk