0

Caso: Isabela

Posted by Monk on 18:53
Polícia indicia pai de Isabella, diz delegado



A Polícia Civil indiciou por homicídio, nesta sexta-feira (18), o estagiário de direito Alexandre Nardoni, de 29 anos. Ele é suspeito de envolvimento na morte da filha Isabella, de 5 anos. Segundo o delegado Aldo Galiano, do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), além de Alexandre, a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, também será indiciada pelo homicídio.

Galiano disse que o casal não deve ser preso nesta sexta-feira. "O momento não é oportuno para se falar em prisão", afirmou. "Ele (o pedido de prisão) tem de estar bem embasado", completou.

Anna Carolina e Alexandre Nardoni estão desde as 11h desta sexta no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. O interrogatório dos dois será separado. Ele foi o primeiro a ser ouvido e, até as 18h, continuava sendo interrogado. Anna Carolina também é suspeita de participação na morte da menina, que caiu do 6º andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo em 29 de março.
Segundo a polícia, as informações passadas pelo casal seriam confrontadas com os laudos do Instituto de Crimininalística e do Instituto Médico-Legal que apontam novos indícios de que a menina foi espancada e depois jogada pela janela. Por medida de segurança, Alexandre e Anna Carolina foram levados ao distrito em carro do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE).

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk