1

Violência domestica:

Posted by Monk on 19:34
Pai e madrasta de Isabella chegam ao prédio do pai dela em Guarulhos



Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegaram por volta das 9h25 deste domingo (13) à casa dos pais dela, em Guarulhos, onde os dois filhos do casal teriam permanecido desde a prisão dos dois. O casal saiu por volta das 9h10 da casa do pai dele, Antônio Nardoni, na Zona Norte de São Paulo. Os dois estavam no local desde a noite de sexta (11), quando saíram da prisão. Desde então, o casal recebia amigos da família na casa. Os dois saíram no carro do pai de Alexandre, e não falaram com a imprensa.

Relembre detalhes do caso

As crianças, um menino de 3 anos e outro de 11 meses, ficaram com os avós maternos enquanto o casal esteve preso e, segundo os porteiros do prédio, continuam no local desde que dois foram soltos. Cristiane Nardoni, tia de Isabela, disse na noite deste sábado (12) que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estavam longe dos filhos desde que saíram da detenção por "medidas de segurança". Ela conversou rapidamente com a imprensa por volta das 19h40 e disse ainda que o casal está "bem, na medida do possível". "É impossível alguém estar completamente bem tendo perdido sua filha e estando longe dos seus filhos por segurança", disse. Ao lado da amiga Natália de Souza, Cristiane afirmou que o casal está com muita saudade dos filhos e também de Isabella. "A família tem procurado dar muito apoio, estamos unidos porque eles são muito queridos", afirmou.

Ela conversou com os jornalistas rapidamente, na porta da casa do advogado Antônio Nardoni, avô de Isabella. Ela disse que não sabe se vai prestar depoimento, pois não foi informada sobre isso oficialmente. A delegada-assistente Renata Pontes afirmou nesta tarde que ela será ouvida no 'momento oportuno'.

Neste domingo (13), cinco pessoas devem prestar depoimento no 9º Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo. No sábado (12), um casal de moradores do Edifício London, onde moram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foi ouvido durante aproximadamente meia hora pela delegada-assistente Renata Pontes. Ela afirmou que neste fim de semana ouvirá vizinhos e pessoas que estavam perto do local de onde a menina foi agredida e jogada do 6° andar.

Chegada

Na sexta (11), o casal foi levado à casa do pai de Alexandre em um carro do Grupo de Operações Especiais (GOE), acompanhados por advogados. O carro da polícia entrou na garagem e o casal subiu uma escada lateral que dá acesso à entrada. Eles não falaram com a imprensa. O advogado Rogério Neri disse que os dois ficariam na casa. Depois disso, chegaram ao local dois carros com parentes. Na saída, os advogados disseram que o casal se recupera depois de oito dias de pressão.
O delegado Calixto Calil Filho, que investiga o caso, disse que na segunda-feira (14) vai convocar Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre, que na noite da morte de Isabella estava em um bar e recebeu uma ligação da família informando sobre a tragédia. A policia pediu a quebra do sigilo telefônico de Cristiane e aguarda reposta da Justiça. O delegado disse que o apartamento do casal vai continuar lacrado e, assim que receber os laudos da perícia, pretende fazer uma reconstituição do crime.
Prisão Preventiva

O delegado Aldo Galeano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), disse no sábado (12) que as atuais linhas de investigação da Polícia Civil podem levar ao pedido de prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
"Se concluirmos as linhas de investigações que temos até o momento, será pedida a prisão preventiva", disse o diretor do Decap. Galeano fez a afirmação durante viagem a Bauru, a 343 km de São Paulo. O delegado que preside o inquérito, Calixto Calil Filho, titular do 9° Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte, havia dito na sexta-feira (11) que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística para decidir sobre o pedido.

Quebra de rotina

A presença do casal na residência do pai de Alexandre Nardoni quebrou a rotina da pacata Rua do Marinheiro, no Tucuruvi. A movimentação da imprensa em frente à casa atraiu a atenção de vizinhos e curiosos, a maioria crianças. Em contrapartida, nenhum carro de polícia era visto na região. Às 21h05, houve a primeira correria e agitação. Cinco pessoas, dois homens e três mulheres, deixaram a casa andando. Um dos homens, seguido pela imprensa e curiosos, identificou-se apenas como “tio”, mas não disse o nome. “É um absurdo o que estão fazendo com a gente. Estamos assustados e abalados”, declarou.Às 21h54, nova movimentação com a chegada de Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, madrasta de Isabella. Ele chegou acompanhado de outras duas pessoas e não deu declarações.

Esclarecimentos

A delegada Renata Pontes falou sobre as próximas testemunhas a serem ouvidas. "Vamos colher depoimentos de pessoas próximas à cena do crime. São pessoas que estavam presentes na noite e podem dar esclarecimentos", disse. As primeiras testemunhas que estiveram na delegacia no sábado (12) deixaram o local por volta das 16h35. Segundo ela, além do casal que mora no prédio onde Alexandre Nardoni tem apartamento, serão ouvidos vizinhos de endereços próximos ao Edifício London.

Ela descartou ainda que Alexandre e Anna Carolina Jatobá sejam ouvidos nos próximos dias. Renata reafirmou que a Polícia Civil só vai ouvir o casal depois de receber os laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística.
Fonte: globo.com

|

1 Comments


O Advogado do Casal não quer o depoimento do irmão de Isabella porque sabe que o menino vaoi contar a verdade. Ele é um cara de pau, a sua boca e a sua voz me irrita profundamente, eu tenho nojo dele, e acho que ele é pior que o casal, só perde para o avô e a irmã de Alexandre, mas todo monstro só pode gerar monstro, é genetico filho de monstro, monstrinho é. Levorin voce me denigre a imagem da sua classe, os advogados.

Júnia Penido

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk