0

Dani Freitas:

Posted by Monk on 08:39
Repórter da TV faz ensaio sensual





Dani Freitas, repórter do programa Amaury Jr., é um dos destaques da revista VIP deste mês. Ela fez um ensaio sensual para a publicação, em que aparece de lingerie.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A repórter foi quem fotografou sua intimidade. "Pude ficar muito à vontade. Eu me dirigi", disse ela. Dani afirmou também que gosta de se sentir observada. "Faz parte do meu trabalho. Eu busco isso. Gosto que me admirem."
Segundo Dani, alguns famosos que costumam criticar o assédio na verdade adoram aparecer. "Tem gente que se faz de difícil, faz jogo duto, mas está adorando toda a atenção. Pode apostar. Geralmente, adoram a fama", disse.
Dani Freitas afirma à revista que adora ser famosa. "É fruto da exposição que eu tenho na TV. É um preço a pagar e não me incomoda nem um pouco. Estar com celebridades é ótimo."


|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk