0

Tecnologia:

Posted by Monk on 23:26
MySpace lança ferramenta para importar amigos do rival Orkut



O MySpace anunciou nesta segunda (14) uma atualização de sua ferramenta de localização de amigos que permite importar contatos do Orkut .

A ferramenta possibilita ao usuário localizar seus amigos do Orkut que já fazem parte do MySpace ou enviar um convite àqueles que não têm cadastro no site.

Para importar os contatos, o usuário acessa a opção "Encontre seus amigos no MySpace" e seleciona o ícone do Orkut. O sistema localiza os amigos e permite ao usuário escolher qual deles adicionar na lista do MySpace.

Fundado em 2003, o MySpace atingiu o número de 100 milhões de usuários em 2006, mas ainda não é tão popular no Brasil quando o Orkut, que tem 27 milhões de cadastros no país.

Recentemente, o MySpace anunciou acordo de venda e divulgação de música com as gravadoras Sony BMG, Universal e Warner Music. A iniciativa, que tem o objetivo de integrar comércio on-line de 100% do catálogo das gravadoras e ferramentas de compartilhamento, deverá criar um concorrente de peso para a loja virtual iTunes, da Apple.

|

Copyright © 2009 вℓσg ∂σ мσик All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by Monk. Distribuído por Monk